Vivendo na poesia com o Philippe

Artista desde sempre. Profissional, desde os 14.  Philippe já vendia seus primeiros quadrinhos na adolescência.

Philippe Dias
29 anos
João Pessoa, Paraíba.
Artista visual

 

Quando se trabalha neste campo, segundo o artista, não existe pausas. O processo criativo é infinito:

“Uma coisa curiosa da arte contemporânea é que o artista está trabalhando a todo momento. Isso se dá porque a arte agora é mais uma questão intelectual do que plástica. Então o olhar no dia a dia é uma forma de trabalhar, pois estou sempre pensando em como transformar as informações que recebo em objetos de art.e”

 

Durante o dia a dia, a organização é o desafio durante o trabalho, pois segundo Phelippe, “A rotina quadradinha que a maioria de nós seguimos – e que acredito estar com os dias contados – nos faz perder muito do potencial criativo que temos”.

Colaborador de vários projetos, inclusive da nossa marca, ele deixa indicados o livro”Arte e Ilusão, e Gombrich, E. H” e o conselho: nunca é demais dizer pra que se for artista, seja completamente livre.

“Gostaria de agradecer a vocês pelo interesse em meu trabalho e pela parceria linda que tivemos, foi muito satisfatório. O bom da arte é que ela gera um registro histórico: geramos uma imagem que ficará pra sempre pelo mundo. Espero poder instigar a todos que tenham interesse em seguir a vida de artista, pois é muito bom viver dentro da poesia. Um abraço!!!”

 

Siga o Philiippe no Instagram: @philippegdias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*