Lojas Bicho Papão
RebrandAs marcas envelhecem e chega a hora de mudar, renovar, construir uma nova
linguagem, uma nova identidade. Esse foi o desafio para a rede de lojas infantil Bicho Papão.
Uma nova linguagem,
sem deixar de lado a essência.
A cara mudou mais o carinho pelo seu bebê continua igual. Essa foi a forma como a marca
se apresentou no mercado após a mudança.O slogan da marca também foi modificado, refletindo
o posicionamento da nova marca - Bicho Papão, mimando o seu bebê.
Identidade Visual
A marca anterior era composta pelas cores verde e azul, na construção da nova identidade visual a
cor verde foi mantida para que os clientes não perdessem a lembrança da marca. As cores rosa e roxo
foram adicionadas a marca no propósito de romper com o aspecto masculino da identidade,
e também para trazer mais cor e vida para sua forma de expressão.
Web Site
O novo site da loja apresenta todos os produtos e marcas que a Bicho Papão oferece.
Desde 2014 o site tem recebido visitantes de todo Brasil.
acessos no site da loja